22 dezembro 2009


Como explicar a sensação de receber flores num primeiro encontro? E a de passar horas e horas conversando sobre diversos assuntos e mesmo assim sentir saudades? Ser pedida em namoro por ele de joelhos? Receber a visita dele pra conhecer minha família mesmo tendo que subir a serra e depois ter que enfrentar um congestionamento chato pra voltar? Receber mensagens e ligações todas as manhãs e ouvi um gostoso "Eu te amo princesa"? Posso afirmar que pra mim está sendo muito bom! De lembrar que ele gosta de mim há mais de 4 anos... Muita coisa poderia ser evitada nesse interim, e eu poderia ter sido feliz antes. Mas tudo tem seu tempo determinado, o tempo certo das coisas acontecerem... Talvez se eu não tivesse passado por tudo isso, não teria crescido tanto como pessoa como cresci nos últimos 4 anos.
Gentilezas, olhares cheios de verdade, romantismo, carinho, uma paixão louca... Faz com que 110km sejam rapidamente superados pelo simples fato de passar algumas horas junto! E isso resulta em uma semente que vai germinando, criando os brotinhos e crescendo dia após dia, sendo regada com muito carinho, cuidada com muito afinco e dedicação...
E assim nasce o amor. Desinteressado, puro, bonito.
Engraçado como o que ficou pra tras não tem mais importancia. Sentimentos que outrora gritavam alto foram silenciados até que não existissem mais... E de fato não representam nada e talvez nunca representaram. O que grita alto, bate forte e se estabelece é uma convicção plena de que algo muito bom e duradouro está sendo edificado. Posso não conhecer meu futuro, ou a próxima estação pra onde a locomotiva da vida vai me levar, mas sei que existe uma vontade recíproca de fazer essa viagem juntos.
Um passo de cada vez. Um ciclo se iniciando e se fechando no tempo determinado.
Só sei que a vontade de estar junto aumenta a cada dia! Ao mesmo tempo que é uma coisa louca, é calmo, traz paz! Parece uma antítese, mas são os sentimentos que me invadem!
Estou feliz, me sentindo leve, bem, flutuando... Sinto estar fazendo bem a ele também e conservar um relacionamento assim é ótimo.
Dia 22/12 um novo ciclo se iniciou, e com certeza vai dar inicio a outros...
Só posso dizer que a saudade ta forte! Que a vontade de ter ele perto de mim está incontrolável e que ele representa muuuuito pra mim!

0 comentários: