13 setembro 2009

CD Single - ROB Sarah feat. Glenda Torres - Salmos (ROB Sarah Orginal Mix)



Para ouvir a faixa, acessem:
http://palcomp3.com/djrobsarahgospelmix/

http://palcoprincipal.sapo.pt/dj_rob_sarah

Obrigada Senhor pelo dom da vida, por poder Te adorar de uma forma que gosto tanto! Obrigada DJ ROB por ter produzido o single com tanto carinho e excelência! Obrigada DJ Thiba por ter lembrado de mim e me apresentado ao DJ ROB... AMOOOOOO

RELEASE - SINGLE
DJ e compositora paulista, Glenda Torres teve sua primeira participação em uma faixa gospel em 2009, quando o DJ e produtor mexicano, Yadah, a convidou para uma parceria que resultou no original mix “Vida”. Apaixonada por música desde pequena, Glenda sempre buscou conhecer mais sobre o assunto. Em 2008, depois de participar de uma rave gospel, conheceu muitos DJs da cena e se aproximou do meio através do fórum da EGB e em Outubro fez sua primeira apresentação como DJ. Foi lá que fez muitos amigos, dentre eles, Yadah, Frank Nuckless, Thiba, Naldo Jr, Cícero, Atnilson, Klaudinho, Chico Batera, Esh e outros.
Em setembro de 2009, conheceu mais um parceiro de produções, o DJ ROB Sarah. Depois de um “exchange” de tracks e narrações, surgiu a idéia de uma nova produção que foi madurecendo aos poucos e não demorou pra deixar de ser um projeto e se tornar realidade. “A captação da minha voz não foi feita em um estúdio com aparato digital, foi uma gravação amadora no meu laptop do Salmo 33 que gosto muito. Eu imaginava que ele faria a track, mas não tinha noção que aconteceria tão rápido. Quando ele disse que tinha uma surpresa pra mim e me mandou a música pronta, chorei!” diz Glenda. “Salmos é uma produção bem dançante, do tipo que faz a pista bombar e ao mesmo tempo, reconhece a grandeza de Deus e seu amor pela Criação. É um convite pra louvar ao Senhor com danças, instrumentos e evangelizar” complementa.

0 comentários: